Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

FHC, Temer e Sarney vão tomar juntos vacina contra a Covid-19

Por Redação

18 de dezembro de 2020 : 12h13

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convidou os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Michel Temer (MDB) e José Sarney (MDB) para tomarem juntos a vacina Coronavac.

A previsão é que os três recebam a dose no dia 25 de janeiro, no aniversário da capital paulista. O objetivo da ação é conscientizar a população para tomar o imunizante.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

18 de dezembro de 2020 às 14h00

Acho que a foto é muito elucidativa. Representa magnificamente o tal centro que a imprensa chamada profissional tenta criar com afinco, afinal de contas a especialidade dela é forjar narrativas, não informar a população. O grande responsável por estarmos na situação em que estamos não é a extrema direita, nem Bolsonero, é a velha direita de sempre que não teve a menor dúvida em aportar no barco bolsonarista. O capetão tem a virtude de não ter procurado disfarçar quem era, nunca escondeu que faz apologia descarada da ditadura e da tortura, mesmo assim Maia, Huck e Doria nem sequer pestanejaram em optar pelo genocida. Essa foto diz mais do que mil palavras.

Responder

    Paulo

    18 de dezembro de 2020 às 22h45

    Sim, Alexandre, diz mais que mil palavras. Concordo. Mas, por que a foto de Lula e Léo Pinheiro no duplex (ok, triplex!) do Guarujá nada ou pouco diz?

    Responder

chichano goncalvez

18 de dezembro de 2020 às 12h58

Este é o pais em que o povo vota nos piores politicos da faca da terra, explico : eles irão receber a vacina( gratuitamente, afinal eles só tem alguns milhões na Suiça, não é mesmo ? ) antes dos que trabalham,, pagam seus impostos, ao contrario dessa quadrilha, junta a outra que esta no poder. Definitivamente o Brazil, não irá mudar nos proximos 20 anos, porque 60 % do povo brasileiro, é completamente analfabeto politico, e maldoso.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?