Menu

Após prisão de Crivella, núcleo do governo tenta esconder Bolsonaro do desgaste

A prisão do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), na manhã desta terça, 22, fez com que o Palácio do Planalto escondesse o presidente Jair Bolsonaro na tentativa de evitar um desgaste ainda maior. Na disputa pela prefeitura, Bolsonaro apoiou a candidatura de Crivella que buscava se reeleger, mas acabou sendo derrotado por Eduardo Paes […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A prisão do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), na manhã desta terça, 22, fez com que o Palácio do Planalto escondesse o presidente Jair Bolsonaro na tentativa de evitar um desgaste ainda maior.

Na disputa pela prefeitura, Bolsonaro apoiou a candidatura de Crivella que buscava se reeleger, mas acabou sendo derrotado por Eduardo Paes (DEM).

Porém, alguns interlocutores admitiram a Folha que o desgaste é inevitável. Na internet, vídeos de Bolsonaro com Crivella foram recuperados e memes entupiram as redes sociais e os grupos de Whatsapp durante o dia inteiro.

O partido de Crivella, Republicanos, abriga dois filhos de Bolsonaro, o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro, e o senador Flávio Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

23/12/2020 - 10h20

Brincar de esconde-esconde é bem o nível desse manicômio.

Jardim da infância ridículo.

Ronei

22/12/2020 - 19h44

Bolsonaro ta no mar pescando e acredito eu que esteja se lixando altamente de Crivella.

O Cafezinho anda muito fraco ultimamente….muitas “noticias” superficiais vazias, sem conteudo interessante.

    Andressa

    22/12/2020 - 22h43

    olha o esperneioooo

Gilmar Tranquilão

22/12/2020 - 18h57

xola naumm!!! kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes