PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Em defesa do auxílio emergencial, post de Janones (Avante) gera mais engajamentos no mundo

Por Redação

22 de dezembro de 2020 : 12h26

O deputado federal André Janones (Avante-MG) têm defendido arduamente que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), coloque em pauta no Parlamento a prorrogação do auxílio emergencial que deixará de ser pago a partir de janeiro de 2021.

Com a hashtag #PautaMaia, o deputado mineiro postou um vídeo nas redes sociais em que celebra a inclusão da MP 1000/2020 sobre o benefício e o conteúdo foi o mais engajado do mundo em apenas 24 horas. A informação é da CrowdTangle, ferramenta de análise do Facebook. Veja o vídeo!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

25 de dezembro de 2020 às 10h10

Avante deputado, parabéns, pelo seu belo trabalho como deputado, um feliz Natal, e um próspero ano Novo , vamos dá valor a quem trabalha é André Janones esse sim veio pra ficar.

Responder

Deixe uma resposta