Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Pensando em 2022, ACM Neto recusa convite de Bolsonaro para assumir ministério

Por Redação

24 de dezembro de 2020 : 15h09

Alegando foco na candidatura para o governo da Bahia em 2022, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), recusou um convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir um ministério.

De acordo com O Globo, Bolsonaro ofereceu um cargo para ACM com o intuito de enfraquecer Maia dentro do próprio DEM.

Recentemente, Maia lançou Baleia Rossi (MDB-SP) para disputar a presidência da Câmara contra Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão e apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Na reunião com Bolsonaro que ocorreu na semana passada, ACM negou o convite alegando que o seu objetivo é o governo baiano. Mas, deixou claro que o diálogo com o presidente deve continuar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Israel Pinto

11 de janeiro de 2021 às 02h20

ACM NETO será o Meu Candidato a Governador da Bahia em 2022 vou apoia e fazer campanha para ele

Responder

RALPH DE SOUZA FILHO

24 de dezembro de 2020 às 16h10

UM GAMBÁ SEMPRE CHEIRARÁ O OUTRO..

Responder

Gilmar Tranquilão

24 de dezembro de 2020 às 15h28

este inútil inaugurando uma nova modalidade de derrota política kkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?