Menu

Em mensagem natalina, Ciro diz que brasileiros devem lutar por um país forte e contra Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 25, feriado de Natal, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o momento de crise que o Brasil está passando vai passar e que confia na força da nação brasileira. “Gente querida, essa amargura que estamos vivendo vai passar. Meus ideais seguem firmes no amor pelo Brasil, no respeito e na […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 25, feriado de Natal, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o momento de crise que o Brasil está passando vai passar e que confia na força da nação brasileira.

“Gente querida, essa amargura que estamos vivendo vai passar. Meus ideais seguem firmes no amor pelo Brasil, no respeito e na confiança que tenho na grande nação brasileira”, ressaltou.

Alfinetando o presidente Jair Bolsonaro, que está promovendo uma crise social, econômica e sanitária sem precedentes, o pedetista também disse que no futuro próximo, o Brasil voltará a ser um país respeitável no mundo e desejou um feliz Natal ao povo brasileiro.

“Amanhã nascerá uma nação mais forte e respeitável para o mundo. Acreditem e lutem por isso. Feliz Natal!”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jacaré

27/12/2020 - 19h45

Antes eu lutaria contra Ciro Gomes.

João Santana

25/12/2020 - 13h55

O problema é que o Ciro, geralmente após atacar a direita ou o governo federal, sai atacando a esquerda ou quem que possa fazer sombra à sua vontade de ser presidente. Repetidamente isso tem acontecido. Daí eu pergunto: alguém realmente conhece Ciro Gomes?

    EdsonLuiz.

    26/12/2020 - 19h29

    Seria por Ciro Gomes estar contra os populismo de direita e de esquerda, talvez?

Paulo

25/12/2020 - 12h11

O mal que o PT e Bolsonaro fizeram ao Brasil vai dificultar nossa recuperação socioeconômica, e, sobretudo, vai minar todos os esforços feitos no passado para que pudéssemos nos consolidar como uma grande Nação, especialmente pelo antitrabalhismo, ódio, sectarismo, ideologia de gênero, abortismo, cotas raciais, ódio racial que fomentaram e continuando fomentando, cada qual a seu modo…

    Batista

    26/12/2020 - 18h46

    Melhor não discordar, distraia-o com o facho da lanterna, enquanto o …


Leia mais

Recentes

Recentes