Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Na véspera de Natal, Bolsonaro ataca vacina contra Covid-19

Por Redação

25 de dezembro de 2020 : 11h38

Na noite desta quinta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a vacina Coronavac do laboratório chinês SinoVac. Sem provas, Bolsonaro afirmou que a eficácia do imunizante está “lá embaixo”.

“A eficácia daquela vacina de São Paulo está lá embaixo, está lá embaixo. Não vou divulgar percentual aqui porque se eu errar 0,001% vou apanhar da mídia, mas o percentual aprece que esta la embaixo levando-se em conta a outra”, disse em live transmitida nas redes sociais.

Por questões contratuais, o governo de São Paulo juntamente com o laboratório chinês não divulgaram o índice de eficácia da vacina.

Porém, o Palácio dos Bandeirantes informou que o índice está dentro do limite imposto pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o uso emergencial.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

25 de dezembro de 2020 às 12h01

Embora inferior à da Pfizer, é bom torcer por um índice de eficácia satisfatório da Coronavac, pois é mais barata; terá, possivelmente, menos danos colaterais (mais segura); estará pronta antes; tem a logística mais favorável e não nos obrigará a nos submetermos às chantagens da Pfizer (eu desistiria dessa vacina)…

Responder

Paulo

25 de dezembro de 2020 às 11h58

Bom Natal a todos, colunistas, comentaristas e leitores!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?