Menu

Na véspera de Natal, Bolsonaro ataca vacina contra Covid-19

Na noite desta quinta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a vacina Coronavac do laboratório chinês SinoVac. Sem provas, Bolsonaro afirmou que a eficácia do imunizante está “lá embaixo”. “A eficácia daquela vacina de São Paulo está lá embaixo, está lá embaixo. Não vou divulgar percentual aqui porque se eu errar 0,001% vou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta quinta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a vacina Coronavac do laboratório chinês SinoVac. Sem provas, Bolsonaro afirmou que a eficácia do imunizante está “lá embaixo”.

“A eficácia daquela vacina de São Paulo está lá embaixo, está lá embaixo. Não vou divulgar percentual aqui porque se eu errar 0,001% vou apanhar da mídia, mas o percentual aprece que esta la embaixo levando-se em conta a outra”, disse em live transmitida nas redes sociais.

Por questões contratuais, o governo de São Paulo juntamente com o laboratório chinês não divulgaram o índice de eficácia da vacina.

Porém, o Palácio dos Bandeirantes informou que o índice está dentro do limite imposto pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o uso emergencial.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/12/2020 - 12h01

Embora inferior à da Pfizer, é bom torcer por um índice de eficácia satisfatório da Coronavac, pois é mais barata; terá, possivelmente, menos danos colaterais (mais segura); estará pronta antes; tem a logística mais favorável e não nos obrigará a nos submetermos às chantagens da Pfizer (eu desistiria dessa vacina)…

Paulo

25/12/2020 - 11h58

Bom Natal a todos, colunistas, comentaristas e leitores!


Leia mais

Recentes

Recentes