Menu

Bolsonaro defende eventual absolvição de Lula: “quem nunca sofreu uma acusação injusta?”

Na live desta quinta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a possível absolvição do ex-presidente Lula (PT) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes Marques. “Não estou aqui para advogar pelo caso. Mas aí veio (comentário de apoiador): “Ele (Kassio) voltou para absolver o Lula”. O que foi votado foi um embargo de declaração, […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na live desta quinta-feira, 24, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a possível absolvição do ex-presidente Lula (PT) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Kassio Nunes Marques.

“Não estou aqui para advogar pelo caso. Mas aí veio (comentário de apoiador): “Ele (Kassio) voltou para absolver o Lula”. O que foi votado foi um embargo de declaração, não tem nada a ver com o mérito”, justificou.

Na sequência, Bolsonaro defendeu a possibilidade de absolvição do petista.

“E se tiver que votar pela absolvição de Lula no processo, que vote. Ou tudo que se acusa a pessoa é verdadeira? Quem nunca sofreu uma acusação injusta?”

Veja o vídeo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Geneci Lino de Souza

02/01/2021 - 15h13

Lula nunca mais, inocente ou condenado pela a Justiça Brasileira, o presidente Bolsonaro, está respondendo o politicamente correto, quem tem conhecimento do mérito são os magistrados, eu particularmente como cidadão que dignamente trabalho e pago os meus impostos, gostaria que o ex presidente Lula e seu bando nós devolvesse todos os dinheiros desviado dos cofres Públicos, mais infelizmente estamos em um País chamado Brasil, onde os valores e caráter do cidadão estão invertidos

José de Souza

28/12/2020 - 09h53

Ele sabe que, num hipotético segundo turno com Lula, essa “escolha difícil”, todos o abraçarão de novo: bancos, agros, globos, falhas, estadões, pentecostais. Reeleição garantida.

O Demolidor

27/12/2020 - 22h39

Qualquer um percebe a influência da eleição na Câmara…..só trouxa especula asneira….

Luiz

27/12/2020 - 19h17

Certamente o oportunista é levado a atacar a própria cauda falaciosa.

Kleber Maia

27/12/2020 - 05h58

Sinto uma certa preocupação no bozo com uma declaração dessa. Medo de algo espirrar nele.

greg

27/12/2020 - 03h08

a foto escolhida pra postar a notícia é impagável

Paulo

26/12/2020 - 22h21

Ora, ora, ora, eis que a roda da história se move. Lula foi a tese, Bolsonaro a antítese. Logo, o Capetão não pode ser a síntese…Que história é essa, homem sem honra? Querendo contrariar Hegel ou bancar o Chacrinha, aquele que não veio para explicar, mas para confundir?

Andre

26/12/2020 - 19h54

Óbvio. O miliciano ganha facilmente uma eleição de Lula.

    Gessé Santos

    28/12/2020 - 02h26

    Tu tá maluco cara..Se o Lula, quando condenado, liderava as pesquisas na eleição passada, quem nesse brasilsão de Deus ganharia dele caso ele seja inocentado?

    Gessé Santos

    28/12/2020 - 02h33

    Tu tá maluco cara?..
    Se o Lula, quandi condenado, liderava as pesquisas na eleição passada, quem poderia, nesse brasilsão de Deus, ganhar dele caso ele seja inocentado (eu acho muito improvável)e possa concorrer?


Leia mais

Recentes

Recentes