Mais jovem prefeito do Brasil, João Campos pede união e rechaça negacionismo

Eleito com 56,2% dos votos contra Marília Arraes (PT), João Campos (PSB) tomou posse como prefeito de Recife junto com a sua vice, Isabella do Roldão (PDT), e se emocionou ao lembrar do pai, o ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo durante a campanha presidencial de 2014.

O socialista também pediu união para enfrentar a crise que assola o país e a capital pernambucana.

“O mundo pede compromisso, ação, fé e união. Aqui é importante termos a maturidade de entender que união não quer dizer pensamento único. O que queremos é uma unidade de propostas construída no debate, com respeito às diferenças e na diversidade de vozes”

Assim como Sarto Nogueira (PDT) em Fortaleza, Bruno Covas (PSDB) em São Paulo e Eduardo Paes (DEM) no Rio, João Campos também fechou compromisso no enfrentamento da pandemia e desprezou o negacionismo patrocinado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“O meu compromisso, com todo o povo do Recife, é de continuar enfrentando essa batalha contra o coronavírus com coragem. Jamais me omitirei enquanto houver vidas em risco. Não cairemos na armadilha da negação da ciência”

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.