Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Após aumento dos casos de Covid-19, Kalil anuncia o fechamento do comércio de BH

Por Redação

06 de janeiro de 2021 : 19h07

Nesta quarta-feira, 6, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), se reuniu com o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 e com o aumento dos casos de Covid-19 decidiu fechar o comércio na capital mineira, mantendo apenas os serviços essenciais em funcionamento.

A medida começa a valer já nesta segunda-feira, 12. De acordo com o prefeito, a cidade chegou ao limite com 86,1% dos leitos de UTI ocupados após a “importação” da doença.

“Nós chegamos no limite da Covid-19. Nós avisamos, tentamos avisar, tentamos manter mais quase dez dias a cidade aberta, quando os números eram perigosos, mas tínhamos pelo menos uma expectativa de responsabilidade. Nós chegamos nos três velocímetros no vermelho. Sexta-feira soltaremos um decreto, voltano a cidade à estaca zero”, disse em comunicado nas redes sociais.

Para assistir o comunicado, clique aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?