Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: Oxford University.

Itamaraty confirma importação da vacina de Oxford produzidas na Índia

Por Redação

06 de janeiro de 2021 : 07h14

O ministério das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, informou nesta terça-feira, 5, que está confirmada a importação de 2 milhões de doses da vacina de Oxford produzida na Índia.

De acordo com o Itamaraty, as doses devem chegar ao Brasil ainda em janeiro. A importação, pela Fiocruz, foi autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), porém ainda não existem autorização para aplicação.

“Está confirmada a importação de 2 milhões de doses da vacina da AstraZeneca/Oxford produzidas na Índia, com data provável de entrega a partir de meados do corrente mês de janeiro”, informou o ministério.

O Itamaraty iniciou as negociações após o Instituto Serum, da Índia, informar que o governo do país havia proibido as exportações do imunizante.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz

06 de janeiro de 2021 às 07h56

É pra vacinar só as FAA?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?