Menu

Itamaraty confirma importação da vacina de Oxford produzidas na Índia

O ministério das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, informou nesta terça-feira, 5, que está confirmada a importação de 2 milhões de doses da vacina de Oxford produzida na Índia. De acordo com o Itamaraty, as doses devem chegar ao Brasil ainda em janeiro. A importação, pela Fiocruz, foi autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Oxford University.

O ministério das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, informou nesta terça-feira, 5, que está confirmada a importação de 2 milhões de doses da vacina de Oxford produzida na Índia.

De acordo com o Itamaraty, as doses devem chegar ao Brasil ainda em janeiro. A importação, pela Fiocruz, foi autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), porém ainda não existem autorização para aplicação.

“Está confirmada a importação de 2 milhões de doses da vacina da AstraZeneca/Oxford produzidas na Índia, com data provável de entrega a partir de meados do corrente mês de janeiro”, informou o ministério.

O Itamaraty iniciou as negociações após o Instituto Serum, da Índia, informar que o governo do país havia proibido as exportações do imunizante.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

06/01/2021 - 07h56

É pra vacinar só as FAA?


Leia mais

Recentes

Recentes