Menu

No STF, Ciro e Lupi acusam Bolsonaro de atentar contra a saúde pública

Nesta quinta-feira, 7, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o vice-presidente do partido, Ciro Gomes, protocolaram no Supremo Tribunal Federal (STF) uma notícia crime contra o presidente Jair Bolsonaro por atentado a saúde pública e prevaricação. Na peça, o PDT alega que Bolsonaro lidera “esforços hercúleos para entronizar o negacionismo e a ignorância […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 7, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o vice-presidente do partido, Ciro Gomes, protocolaram no Supremo Tribunal Federal (STF) uma notícia crime contra o presidente Jair Bolsonaro por atentado a saúde pública e prevaricação.

Na peça, o PDT alega que Bolsonaro lidera “esforços hercúleos para entronizar o negacionismo e a ignorância diante da ciência”.

O partido também afirma que “diante a descoberta da vacina contra Covid-19, o Governo Federal insiste em politizar o debate e nem ao menos tem uma data específica para iniciar o processo de imunização no país”.

No Twitter, Ciro afirmou que Bolsonaro cria “entraves para a proteção do nosso povo” e atenta contra saúde pública da população brasileira.

Fonte: Reprodução / Twitter

Já Lupi classificou Bolsonaro como um ‘profeta da ignorância’ e disse que o PDT vai enfrentar o presidente de todas as formas democráticas.

Fonte: Reprodução / Twitter
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

08/01/2021 - 09h36

Enforca esse bozo dos infernos e não se fala mais nisso, simples assim.

EdsonLuiz.

07/01/2021 - 17h28

HORROR!
Leio drops da Coluna PAINEL publicada em simultâneo no jornal ‘A Tribuna’, de Vitória/ES e na “Folha de São Paulo’.

– Drops l:
Concurso
jair renan bolsonaro lançou programa no You Tube com o nome “Condomínio 04′, em referência ao episódio em que seu pai disse que o filho havia namorado metade do condomínio onde moravam, no Rio de Janeiro. No primeiro episódio o influenciar raian santos chama jair renan de “comedor de condomínio”, que responde que o interlocutor “comeu metade do mundo já”.

Drops ll:
Papo cabeça
Durante a conversa, renan diz que o ser humano é racista por natureza e não há como corrigir. “Nada de vitimismo, nada de sentir Pena de si mesmo, nada de se apequenar”, diz o influenciar, que recebe de volta um aceno positivo de jair renan.

HORROR! HORROR!

E mais HORROR:
No mesmo jornal “ATribuna” eu leio que o PT sinaliza apoio a Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Rodrigo Pacheco é o candidato do presidente jair bolsonaro para presidir o senado. “… A tendência maior é trabalhar para o nome de Rodrigo Pacheco, mas não fechamos ainda formalmente”, teria afirmado o senador Humberto Costa (PT-PE).

Seria muito horror mais essa contribuição do PT para fortalecer essa serpente maldita e dar possibilidade de que ela Choque seus ovos.

Petistas, façam alguma coisa, por favor. Eu não acredito mesmo que vocês concordam. Também espero que não se cumpliciem a isto por seguidismo.

Renato

07/01/2021 - 15h45

Nâo sei quem é mais inútil : Bolsonaro, Ciro ou Lupi ; os três cheiram a maracutaia e mofo ! r


Leia mais

Recentes

Recentes