Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Em visita ao Ceará, Baleia não descarta impeachment e diz que agirá com a Constituição

Por Redação

13 de janeiro de 2021 : 18h56

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP), visitou o Ceará nesta quarta-feira, 13, e não descartou o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Todos os instrumentos de defesa da democracia precisam ser respeitados. Vamos agir de acordo com o que a Constituição prevê”, afirmou.

Junto com Rodrigo Maia (DEM-RJ), o emedebista se reuniu na tarde de hoje com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), o senador Cid Gomes, e deputados da bancada cearense no Palácio da Abolição, sede do governo cearense.

Após o encontro, Camilo afirmou que está apoiando a candidatura de Baleia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta