Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Após ficar omisso com a decisão da Anvisa, Bolsonaro diz que vacina não pertence a ‘nenhum governador’

Por Redação

18 de janeiro de 2021 : 13h04

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o governador João Doria (PSDB) na manhã desta segunda-feira, 18, após ficar 24 horas em silêncio sobre a autorização das vacinas pela Anvisa.

“Vacina é do Brasil, não é de nenhum governador”, disse.

Na sequência, Bolsonaro voltou a fugir da responsabilidade pelo colapso em Manaus e falou sobre a situacao do Rio de Janeiro.

“Você vê, tem um problema em Manaus, a gente lamenta as mortes por asfixia, por falta de oxigênio, culpam o governo. Nós destinamos bilhões para os estados, agora quem detecta a falta de medicamento, a ausência é o respectivo secretário de Saúde estadual e municipal. Daqui a pouco vai faltar Band-Aid no Rio de Janeiro e vão querer me culpar”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

18 de janeiro de 2021 às 13h50

Isso que eu chamo de SENTIR O GOLPE!! kkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta