Menu

Após ficar omisso com a decisão da Anvisa, Bolsonaro diz que vacina não pertence a ‘nenhum governador’

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o governador João Doria (PSDB) na manhã desta segunda-feira, 18, após ficar 24 horas em silêncio sobre a autorização das vacinas pela Anvisa. “Vacina é do Brasil, não é de nenhum governador”, disse. Na sequência, Bolsonaro voltou a fugir da responsabilidade pelo colapso em Manaus e falou sobre […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o governador João Doria (PSDB) na manhã desta segunda-feira, 18, após ficar 24 horas em silêncio sobre a autorização das vacinas pela Anvisa.

“Vacina é do Brasil, não é de nenhum governador”, disse.

Na sequência, Bolsonaro voltou a fugir da responsabilidade pelo colapso em Manaus e falou sobre a situacao do Rio de Janeiro.

“Você vê, tem um problema em Manaus, a gente lamenta as mortes por asfixia, por falta de oxigênio, culpam o governo. Nós destinamos bilhões para os estados, agora quem detecta a falta de medicamento, a ausência é o respectivo secretário de Saúde estadual e municipal. Daqui a pouco vai faltar Band-Aid no Rio de Janeiro e vão querer me culpar”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

18/01/2021 - 13h50

Isso que eu chamo de SENTIR O GOLPE!! kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes