Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Após críticas, Pazuello tira do ar aplicativo que recomendava “tratamento precoce”

Por Redação

21 de janeiro de 2021 : 19h11

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, decidiu tirar do ar o aplicativo TrateCov que recomendava o “tratamento precoce” contra Covid-19 a base de cloroquina, ivermectina, vermífugo e azitromicina, medicamentos sem comprovação no tratamento do vírus.

“Informamos que a plataforma TrateCOV foi lançada como um projeto-piloto e não estava funcionando oficialmente, apenas como um simulador. No entanto, o sistema foi invadido e ativado indevidamente – o que provocou a retirada do ar, que será momentânea”, disse a pasta em nota.

O aplicativo foi alvo de críticas dos usuários por justamente recomendar o uso de medicamentos ineficazes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta