Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Quaquá opina sobre nome para ocupar vice de Haddad

Por Redação

14 de fevereiro de 2021 : 19h19

O vice-presidente Nacional do PT, Washington Quaquá, disse que a empresária Luiza Trajano seria um bom nome para ocupar a vice na candidatura de Fernando Haddad (PT) para presidência da República em 2022.

“Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano”, disse ao Estadão.

De perfil liberal, Luiza Trajano é proprietária do Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do Brasil e defensora da reforma tributária e administrativa patrocinada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

15 de fevereiro de 2021 às 09h43

O que Qauaquà diz ou nada são a mesma coisa.

Responder

Alan C

14 de fevereiro de 2021 às 20h18

Alguém liberal que defende a reforma do posto ipiranga é a cara do PT.

Ninguém pode acusar de falta de coerência…

Responder

Netho

14 de fevereiro de 2021 às 19h39

Ninguém, muito menos o empresariado, assumiria o papel de vice na chapa de Lula.
Quaquá é risível.
Lula dedou mais uma vez outro poste que não chegará a lugar algum.
Não caiu a ficha do lulo-petismo de que o PT e Lula já se encontram no lixo da história, como diriam os bolcheviques sobre os mencheviques.
O PT e Lula ainda vivem tempos delirantes. Ninguém mais quer sair na foto ao lado de Lula e do PT.
Nem para vice-presidente.

Responder

    Renato

    14 de fevereiro de 2021 às 20h52

    Quaquá é um comédia…um fanfarrão !

    Responder

    Sebastião

    15 de fevereiro de 2021 às 09h27

    Ninguém mais quer? Um exemplo que o lulo-petismo ainda é forte, é o fato de ACM Neto, não querer ter a imagem associada a Bolsonaro. Porque aqui na Bahia, o lulo-petismo é forte. E se não fosse forte, Ciro manteria os ataques a Lula. A mídia não teria feito tanto barulho, após o lancamento da cadidatura de Haddad, falando de unidade sem o PT ser cabeça de chapa. Porque sabe, que o PT estará no segundo turno. E em breve, Moro será considerado suspeito, melhorando a imagem de Lula e do PT.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?