Menu

Quaquá opina sobre nome para ocupar vice de Haddad

O vice-presidente Nacional do PT, Washington Quaquá, disse que a empresária Luiza Trajano seria um bom nome para ocupar a vice na candidatura de Fernando Haddad (PT) para presidência da República em 2022. “Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano”, disse ao Estadão. De perfil liberal, Luiza Trajano é proprietária do Magazine Luiza, uma das […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente Nacional do PT, Washington Quaquá, disse que a empresária Luiza Trajano seria um bom nome para ocupar a vice na candidatura de Fernando Haddad (PT) para presidência da República em 2022.

“Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano”, disse ao Estadão.

De perfil liberal, Luiza Trajano é proprietária do Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do Brasil e defensora da reforma tributária e administrativa patrocinada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

15/02/2021 - 09h43

O que Qauaquà diz ou nada são a mesma coisa.

Alan C

14/02/2021 - 20h18

Alguém liberal que defende a reforma do posto ipiranga é a cara do PT.

Ninguém pode acusar de falta de coerência…

Netho

14/02/2021 - 19h39

Ninguém, muito menos o empresariado, assumiria o papel de vice na chapa de Lula.
Quaquá é risível.
Lula dedou mais uma vez outro poste que não chegará a lugar algum.
Não caiu a ficha do lulo-petismo de que o PT e Lula já se encontram no lixo da história, como diriam os bolcheviques sobre os mencheviques.
O PT e Lula ainda vivem tempos delirantes. Ninguém mais quer sair na foto ao lado de Lula e do PT.
Nem para vice-presidente.

    Renato

    14/02/2021 - 20h52

    Quaquá é um comédia…um fanfarrão !

    Sebastião

    15/02/2021 - 09h27

    Ninguém mais quer? Um exemplo que o lulo-petismo ainda é forte, é o fato de ACM Neto, não querer ter a imagem associada a Bolsonaro. Porque aqui na Bahia, o lulo-petismo é forte. E se não fosse forte, Ciro manteria os ataques a Lula. A mídia não teria feito tanto barulho, após o lancamento da cadidatura de Haddad, falando de unidade sem o PT ser cabeça de chapa. Porque sabe, que o PT estará no segundo turno. E em breve, Moro será considerado suspeito, melhorando a imagem de Lula e do PT.


Leia mais

Recentes

Recentes