Menu

Defesa de Lula entra com nova petição no STF

Nesta segunda-feira, 1, a defesa do ex-presidente Lula entrou com um nova petição no Supremo Tribunal Federal (STF) para analisar as mensagens de procuradores da Lava Jato no Telegram que mostra uma suposta cooperação ilegal com autoridades dos Estados Unidos e a Suíça. A defesa alega que o “diálogo mostra que os procuradores, conscientemente, esconderam […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 1, a defesa do ex-presidente Lula entrou com um nova petição no Supremo Tribunal Federal (STF) para analisar as mensagens de procuradores da Lava Jato no Telegram que mostra uma suposta cooperação ilegal com autoridades dos Estados Unidos e a Suíça.

A defesa alega que o “diálogo mostra que os procuradores, conscientemente, esconderam o diálogo porque ele comprovava o que foi contado por Lula: que sua família cogitou comprar o apartamento  por ter uma cota no empreendimento, mas desistiu de comprá-lo, nunca chegando a ser dona do imóvel”.

Para ler a petição na íntegra, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

helio

05/03/2021 - 01h05

Pelos comentários este blog é um hospedeiro de direitistas.
Desejo, sinceramente, que pelo menos não sejam bolsonaristas.

Alan C

03/03/2021 - 14h12

Será que vai mostrar o áudio com o Paes onde ele não nega que o sítio é dele?

Mario João

03/03/2021 - 12h54

Lá vem o Batista babar nos ovos do molusco 9 dedos.


Leia mais

Recentes

Recentes