Menu

Boulos, Freixo e Maia se solidarizam com Ciro Gomes

Os líderes do PSOL, Guilherme Boulos (SP) e Marcelo Freixo (RJ), e o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) se solidarizaram com o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, após o ex-ministro receber um comunicado da Polícia Federal de que está sendo investigado por suposto crime contra a honra de Jair Bolsonaro em entrevista a Rádio […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os líderes do PSOL, Guilherme Boulos (SP) e Marcelo Freixo (RJ), e o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) se solidarizaram com o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, após o ex-ministro receber um comunicado da Polícia Federal de que está sendo investigado por suposto crime contra a honra de Jair Bolsonaro em entrevista a Rádio Tupinambá de Sobral (CE).

Na entrevista concedida a rádio sobralense em novembro do ano passado, Ciro afirmou que a população estava com “repúdio ao bolsonarismo, à sua boçalidade, à sua incapacidade de administrar a economia do País e seu desrespeito à saúde pública” e que esse sentimento seria expressado nas eleições municipais.

O pedetista também chamou Bolsonaro de “ladrão” e questionou o papel do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

“Qual foi o serviço do Moro no combate à corrupção? Passar pano e acobertar a ladroeira do Bolsonaro. Por exemplo, o Coaf, que descobriu a esculhambação dos filhos e da mulher do Bolsonaro, que recebeu R$ 89 mil desse Fabrício Queiroz, que foi preso e é ladrão, ladrão pra valer, ligado às milícias do Rio de Janeiro. E onde estava o senhor Sérgio Moro? Acobertando”

Na noite desta sexta-feira, 19, Ciro se manifestou sobre a investigação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

21/03/2021 - 09h18

O que Boulos, Freixo e Maia dizem ou nada são a mesma coisa, zero.

    Gilmar Tranquilão

    21/03/2021 - 13h19

    o gado pira kkkkkkkk

Tony

21/03/2021 - 09h17

Em países sérios quem chama outra pessoa de ladrão sem que o mesmo tenha sido condenado pra isso leva um processo.

No Brasil ninguém dá a bola mais para as asneiras de Ciro Gomes. Em respeito a civilização humana poucos e por compaixão poucos ainda perdem tempo para processar e arrancar um dinheiro do bolso desse destrambelhado.

Bernardo Melo

21/03/2021 - 01h36

FRENTE de centro esquerda imbatível !

Alexandre Neres

20/03/2021 - 13h07

Todos temos de hipotecar solidariedade a Ciro Gomes. Parece que Bolsonero perdeu totalmente o controle, se é que já teve, e partiu para a intimidação geral, muita vez utilizando a LSN, um entulho jurídico da ditadura que vezenquando, a meu ver de forma equivocada, a oposição também usa. Quer calar todo mundo nem que seja na marra, mas o amanhã sempre vem. Uma falta total de traquejo para ocupar o cargo com arroubos de autoritarismo.Temos que apurar também os fatos para descobrir quem está cometendo abuso de autoridade.

carlos

20/03/2021 - 12h13

Eu já fiz comentário de solidariedade ao Ciro em pôster anterior pedindo para a Câmara e o senado sejam mais prático do que teórico, ninguém têm mais o direito de nada é a mordaça, e vendo esse lema a polícia federal é do Bolsonaro o exército é do Bolsonaro as forças armadas é do Bolsonaro a justiça é do Bolsonaro.


Leia mais

Recentes

Recentes