Menu

Guedes cogita deixar o governo Bolsonaro

O ministro da Economia, Paulo Guedes, ainda considerado um fiel da balança para segurar o resto de apoio que o governo Bolsonaro tem do mercado financeiro, confidenciou a interlocutores que pode desembarcar da pasta. A principal motivação da possível saída de Guedes seria o Centrão e seu apetite pelo Orçamento. O ‘Posto Ipiranga’ disse que […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Economia, Paulo Guedes, ainda considerado um fiel da balança para segurar o resto de apoio que o governo Bolsonaro tem do mercado financeiro, confidenciou a interlocutores que pode desembarcar da pasta.

A principal motivação da possível saída de Guedes seria o Centrão e seu apetite pelo Orçamento. O ‘Posto Ipiranga’ disse que se houver impedimento de fazer o que é considerado “necessário” deixaria o governo “sem problemas”.

Para substituí-lo, Guedes chegou a sugerir o atual ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, conhecido nos bastidores como “fura-teto”.

Com Mônica Bergamo – Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edibar

04/04/2021 - 14h51

O Guedes sugerindo o Rogério Marinho seria um tremendo deboche.

Uganga

03/04/2021 - 22h56

Voltou na moda essa narrativa ?

Valdeci Elias

03/04/2021 - 17h12

Até parece , que a raposa vai sair do galinheiro.

Gilmar Tranquilão

03/04/2021 - 15h17

Mas alguém viu isso no governo?! Kkkkkkkk

    Daniel

    04/04/2021 - 12h51

    Que governo ?

Hilario

03/04/2021 - 12h41

A isençào de Monica Bergamo para plantar noticias inventadas é notoria…kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes