Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Rui (PT) comemora liderança da Bahia no ranking da vacinação contra Covid-19

Por Redação

04 de abril de 2021 : 08h41

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), celebrou a liderança do estado no ranking da vacinação contra Covid-19 no Brasil. No total, cerca de 11,15% dos baianos já foram imunizados que em números são 1.985.406 doses de vacinas aplicadas.

Os dados são do Consórcio de Imprensa que divulga informações quantitativas sobre a Covid-19.

O líder baiano agradeceu especialmente aos profissionais da saúde e as prefeitas e prefeitos baianos que segundo ele, “trabalharam exaustivamente para a Bahia conquistar o primeiro lugar em vacinação no Brasil”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinze

04 de abril de 2021 às 21h58

O Brasil está vacinado bem o resto são as cretinices de sempre da Globo e da pseudo oposição. Na Europa já há turismo da vacina para conseguir se vacinar na Rússia pois não está tendo e a da Astra Zeneca é rejeitada por muitas pessoas.

Responder

Paulo

04 de abril de 2021 às 11h36

Na verdade, esse ranking deveria trazer também os dados de qual estado aplicou melhor, percentualmente, o volume de vacinas que recebeu…

Responder

Deixe um comentário