Menu

Jaques: “A ordem democrática não são escolhas de governantes de plantão”

O senador Jaques Wagner (PT-BA) alfinetou Jair Bolsonaro que durante a semana passada mais uma vez flertou com um autogolpe através da demissão do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa e da troca dos comandantes das Forças Armadas. O congressista que já foi ministro da Casa Civil do governo Dilma, afirmou que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Jaques Wagner (PT-BA) alfinetou Jair Bolsonaro que durante a semana passada mais uma vez flertou com um autogolpe através da demissão do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa e da troca dos comandantes das Forças Armadas.

O congressista que já foi ministro da Casa Civil do governo Dilma, afirmou que o “compromisso com o nacionalismo, o fortalecimento do Estado e a ordem democrática não são escolhas de governantes de plantão”.

Jaques também classificou Bolsonaro como uma “mau militar” e que durante sua vida militar teve um “péssimo comportamento nós quartéis”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes