Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Jaques: “A ordem democrática não são escolhas de governantes de plantão”

Por Redação

04 de abril de 2021 : 09h01

O senador Jaques Wagner (PT-BA) alfinetou Jair Bolsonaro que durante a semana passada mais uma vez flertou com um autogolpe através da demissão do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa e da troca dos comandantes das Forças Armadas.

O congressista que já foi ministro da Casa Civil do governo Dilma, afirmou que o “compromisso com o nacionalismo, o fortalecimento do Estado e a ordem democrática não são escolhas de governantes de plantão”.

Jaques também classificou Bolsonaro como uma “mau militar” e que durante sua vida militar teve um “péssimo comportamento nós quartéis”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário