Boulos se reúne com liderança evangélica para discutir eleições em São Paulo

O ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), jantou com o líder nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, atualmente da tropa de choque do Governo Bolsonaro e ligado a Igreja Universal do Reino de Deus.

O encontro aconteceu na casa de um amigo em comum dos dois no bairro Jardins, área nobre de São Paulo.

“Foi uma primeira reunião para ambos (ele e eu) nos conhecermos. Atendi a pedido de um amigo em comum”, disse Marcos Pereira na CNN.

O encontro serviu como ensaio de uma aproximação já visando as eleições de 2022. Ultimamente, Boulos tem dito que vai tentar articular uma frente progressista contra Jair Bolsonaro para a disputa do ano que vem. Contudo, sua pretensão é disputar o governo de São Paulo.

Durante o jantar, Boulos deixou claro que deseja se aproximar do setor evangélico e do centro político para viabilizar seu projeto e consequentemente sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.

Atualmente, o Republicanos ocupa papel central no governo Bolsonaro através do Ministério da Cidadania. A legenda emplacou o deputado federal João Roma (BA) para assumir a pasta e abriga o senador Flávio Bolsonaro (RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (RJ), filhos do atual presidente da República.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.