Menu

Freixo desmonta mentiras de Bolsonaro ponto por ponto

O deputado federal e líder da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), desmentiu o discurso de Jair Bolsonaro na Cúpula dos Líderes do Clima. A primeira fake news de Bolsonaro foi afirmar que o “Brasil está na vanguarda do combate ao aquecimento global” sendo que o país sofre pressão internacional pela destruição na Amazônia e […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal e líder da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), desmentiu o discurso de Jair Bolsonaro na Cúpula dos Líderes do Clima.

A primeira fake news de Bolsonaro foi afirmar que o “Brasil está na vanguarda do combate ao aquecimento global” sendo que o país sofre pressão internacional pela destruição na Amazônia e pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, impedir os trabalhos de combate ao desmatamento e fazer a defesa dos madeireiros ilegais.

De acordo com Freixo, Bolsonaro também “derrubou o delegado chefe da PF no Amazonas, Alexandre Saraiva, depois que ele pediu investigação contra Ricardo Salles por proteger e promover a ação de madeireiros ilegais na Amazônia”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

23/04/2021 - 13h51

Freixo foi muito bem.

Kleiton

23/04/2021 - 13h12

Se Freixo diz algo ou fica calado é a mesma coisa.

Efrem Ventura

23/04/2021 - 10h09

O Brasil é subdesenvolvido, nao tem industrias e produz energia através de usinas idroeletricas…como pode ter responsabilidade pelo aquecimento global…?


Leia mais

Recentes

Recentes