Menu

Roberto Jefferson pode ser vice de Bolsonaro em 2022

A negociação entre o núcleo nacional do PTB com a cúpula do Patriota poderá culminar na chapa entre Jair Bolsonaro e o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) para o Palácio do Planalto em 2022. Há quase dois anos sem partido, Bolsonaro busca uma legenda que o permita ter 100% do controle para nomear seus quatro filhos […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A negociação entre o núcleo nacional do PTB com a cúpula do Patriota poderá culminar na chapa entre Jair Bolsonaro e o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) para o Palácio do Planalto em 2022.

Há quase dois anos sem partido, Bolsonaro busca uma legenda que o permita ter 100% do controle para nomear seus quatro filhos nos cargos executivos. Outra exigência de Bolsonaro é a nomeação dos seus aliados nos diretórios estaduais.

De acordo com UOL, Roberto Jefferson tenta fortalecer seu cacife sendo o articulador da família Bolsonaro para ocupar a vice na chapa de reeleição.

Jefferson chegou a abrir mão do seu comando no PTB para que Bolsonaro assumisse por dois anos. Mas o aliado negou quando Jefferson não entregou 100% do controle do partido. Desde então, o próprio Jefferson tem trabalhado na aproximação de Bolsonaro com o Patriota.

Roberto Jefferson foi condenado a 7 anos e 14 anos pelo escândalo do mensalão no Governo Lula. Atualmente, Jefferson é investigado no Inquérito das fake news.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

27/04/2021 - 18h15

Se essa chapa se confirmar teremos a personificação da maldade em seu estado mais puro.

Paulo

26/04/2021 - 17h49

Esse senhor à esquerda parece um doente, um pé-na-cova e outro na casca de banana, mas é de uma virulência que poucas vezes vi na política (não que o da direita seja melhor). Enfim, estão namorando e vai dar casamento…Ou será que vão só oficializar a relação de fato…

dcruz

26/04/2021 - 14h28

Dizem que coisa ruim não morre, esse tal de Jefferson é a prova cabal disso, ele teve um câncer dos mais letais que poucos escapam ( pâncreas) e continua aí incólume distribuindo maldades. distribuindo

Ronei

26/04/2021 - 14h08

Centrão é bozo.

Bozo é centrão.

carlos

26/04/2021 - 11h16

Já pensou a filha do Roberto Jeferson ministra do trabalho, e dois ladrões um presidente e outro vice? Haja motorista desempregado, só lembrando que o motorista de Jeferson e Cristiane, foi dispensado sem direito nem aos dias trabalhados.

henrique de oliveira

26/04/2021 - 11h10

Nada mais natural , ambos são avesso ao trabalho , ambos são corruptos ate a alma e ambos são tidos como amigos das milícias cariocas, fechou.

Ronei

26/04/2021 - 10h10

Provavelmente serà uma mulher.

    carlos

    26/04/2021 - 15h51

    Cristiane Brasil, no ministério do trabalho e haja rachadinha, daqui a pouco e o tesoureiro a pessoa mais indicada é o 01 tá formada a equipe.


Leia mais

Recentes

Recentes