Menu

Alckmin dialoga com opositores de Doria para viabilizar sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes

Quem pensa que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está esperando o tempo passar, se engana. Visando a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022, o tucano já abriu diálogo com opositores de João Doria, seu ex-pupilo, para viabilizar sua candidatura. Antigo parceiro de chapa, Márcio França (PSB), é uma das prioridades de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Quem pensa que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está esperando o tempo passar, se engana. Visando a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022, o tucano já abriu diálogo com opositores de João Doria, seu ex-pupilo, para viabilizar sua candidatura.

Antigo parceiro de chapa, Márcio França (PSB), é uma das prioridades de Alckmin. O ex-governador deseja reconstruir sua aliança com o socialista, com o ex-vereador de São Paulo, Andréa Matarazzo, e o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Alguns quadros do PSL como o deputado estadual Frederico D’Ávila também entrou no radar de Alckmin. Caso não consiga enfraquecer o nome de Rodrigo Garcia (DEM) que pode migrar para o PSDB com o patrocínio de Doria, o ex-governador deve lançar sua candidatura em outro partido.

Opções não faltam para Alckmin, partidos como PSD, PSB, PSL e Podemos já demostraram interesse na filiação do tucano.

(Com Fábio Zanini – Folha)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celso

29/04/2021 - 22h32

Só pode ser piada. A libertação do povo de São Paulo do jugo desse senhor foi um longo e doloroso processo. É inadmissível que se cogite seu retorno.

Paulo

29/04/2021 - 19h03

Alckmin é um bom nome, mas não esclareceu ainda de forma suficiente aquelas suspeitas de receber caixa 2 através de seu cunhado…No fim, com a sua sem-cerimônia característica, Dória vai acabar por minar o tucanato…

Ronei

29/04/2021 - 17h18

boa opção pro gado

carlos

29/04/2021 - 15h49

Com todo respeito, ao povo de São Paulo, mas esse cidadão de novo? Será que o povo de São Paulo não sabe reciclar lixo não?


Leia mais

Recentes

Recentes