Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Alckmin dialoga com opositores de Doria para viabilizar sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes

Por Redação

29 de abril de 2021 : 15h05

Quem pensa que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está esperando o tempo passar, se engana. Visando a disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022, o tucano já abriu diálogo com opositores de João Doria, seu ex-pupilo, para viabilizar sua candidatura.

Antigo parceiro de chapa, Márcio França (PSB), é uma das prioridades de Alckmin. O ex-governador deseja reconstruir sua aliança com o socialista, com o ex-vereador de São Paulo, Andréa Matarazzo, e o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Alguns quadros do PSL como o deputado estadual Frederico D’Ávila também entrou no radar de Alckmin. Caso não consiga enfraquecer o nome de Rodrigo Garcia (DEM) que pode migrar para o PSDB com o patrocínio de Doria, o ex-governador deve lançar sua candidatura em outro partido.

Opções não faltam para Alckmin, partidos como PSD, PSB, PSL e Podemos já demostraram interesse na filiação do tucano.

(Com Fábio Zanini – Folha)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Celso

29 de abril de 2021 às 22h32

Só pode ser piada. A libertação do povo de São Paulo do jugo desse senhor foi um longo e doloroso processo. É inadmissível que se cogite seu retorno.

Responder

Paulo

29 de abril de 2021 às 19h03

Alckmin é um bom nome, mas não esclareceu ainda de forma suficiente aquelas suspeitas de receber caixa 2 através de seu cunhado…No fim, com a sua sem-cerimônia característica, Dória vai acabar por minar o tucanato…

Responder

Ronei

29 de abril de 2021 às 17h18

boa opção pro gado

Responder

carlos

29 de abril de 2021 às 15h49

Com todo respeito, ao povo de São Paulo, mas esse cidadão de novo? Será que o povo de São Paulo não sabe reciclar lixo não?

Responder

Deixe um comentário