Menu

Kassab fala sobre a posição do PSD em 2022

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu um convite do ex-presidente Lula (PT) para conversar sobre as eleições presidenciais de 2022. O líder petista está em Brasília e já teve uma conversa com o deputado federal e possível candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSOL), e o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu um convite do ex-presidente Lula (PT) para conversar sobre as eleições presidenciais de 2022.

O líder petista está em Brasília e já teve uma conversa com o deputado federal e possível candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSOL), e o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), que deseja disputar uma vaga no Congresso Nacional com o apoio de Lula.

Ao blog do Noblat, Kassab disse que é “uma pessoa educada, e não recusaria o convite de um ex-presidente da República”. Contudo, o cacique nacional do PSD negou que o seu partido vai apoiar a candidatura de Lula.

“O PSD terá candidato a presidente, mas não será do PT”, revelou. A tendência do partido é lançar candidatura própria ao Palácio do Planalto ou embarcar numa aliança de terceira via.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Jose

05/05/2021 - 21h44

Lula em 2022 e no primeiro turno

Alexandre Neres

05/05/2021 - 13h40

Uai, não entendi por que não mencionou o encontro de Lula com o senador Weverton (PDT-MA).

Sebastião

05/05/2021 - 13h14

A ida de Paes e Maia pro PSD, já mostra que o partido tende a caminhar com Lula. Saindo do DEM(direita) pra o centrão(PSD).

Weverton e Contarato, são dois exemplos, que Lula já está se movimentando pra 2022. E tem surtido efeito.


Leia mais

Recentes

Recentes