Menu

Eunício fala sobre encontro com Lula

Nesta semana, o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) para falar sobre possível aliança entre os dois partidos nas eleições ao governo do Ceará em 2022. Opositor ferrenho do presidenciavel Ciro Gomes (PDT), o emedebista comentou seu encontro com o líder petista em Brasília. Derrotado nas urnas em […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta semana, o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) para falar sobre possível aliança entre os dois partidos nas eleições ao governo do Ceará em 2022.

Opositor ferrenho do presidenciavel Ciro Gomes (PDT), o emedebista comentou seu encontro com o líder petista em Brasília.

Derrotado nas urnas em 2018, Eunício também saiu enfraquecido nas eleições municipais de 2020. No Ceará, o seu partido perdeu 39% das prefeituras, caindo de 28 para 17 prefeitos eleitos. Após a derrota dupla, o emedebista deseja voltar ao Congresso Nacional com o apoio de Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

07/05/2021 - 22h08

A quantidade de vezes que aparece fotinha de Lula com Eunício de Oliveira ou com Renan Calheiros não tá no gibi. Ô loko. Sei lá. Deve ser mera coincidência…

    Saint

    08/05/2021 - 14h19

    O PT adora ser traído,não?


Leia mais

Recentes

Recentes