Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Condenada pela justiça, Regina Duarte pede desculpas por fake news contra Marisa Letícia

Por Redação

09 de maio de 2021 : 11h50

A atriz e ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, publicou nesta sexta-feira, 7, um pedido de desculpas após publicar uma fake news em abril de 2020 de que ex-primeira-dama, Marisa Letícia, tinha R$ 256 milhões na sua conta. Duarte fui condenada pela Justiça pela divulgação da informação falsa.

“Nunca foi minha intenção divulgar uma inverdade ou propagar fake news. Infelizmente, neste caso, fui induzida a erro e quero por isso estender, pelo sucedido, um sincero pedido de desculpas à memória de dona Marisa Letícia e a sua familia”, disse.

Na sentença proferida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Regina Duarte terá que pagar uma indenização de R$131.408,70 ao ex-presidente Lula (PT) e aos filhos de dona Marisa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

09 de maio de 2021 às 15h39

Cadeia pra Bolsonaro e todos os seus cúmplices. São pessoas com valores fascistas e precisam ser excluídos da vida social. São predadores, violentos, caluniadores. Enfim, criminosos.

Responder

Gilmar Tranquilão

09 de maio de 2021 às 13h16

essa viúva porcina ainda existe?? kkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta