Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Após deixar UTI, Covas aparece sorridente e afirma que continua a ‘lutar’

Por Redação

10 de maio de 2021 : 08h50

Neste domingo de Dia das Mães, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), publicou uma foto no seu Instagram para comunicar que continua na luta contra um câncer no sistema digestivo.

 “Continuo a lutar aqui no hospital. Sem baixar a cabeça e sem perder minha motivação. Muita força, foco e fé. E espero logo estar junto de vocês para agradecer por todo carinho. Feliz Dia das Mães e bom domingo”, disse.

Covas está internado no Hospital Sírio-Libanês na capital paulista e na semana passada chegou a ser levado para UTI para ser intubado após um sangramento no estômago Já na última terça, 4, o tucano deixou a UTI.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário