Menu

Ciro sobre o ‘bolsolão’: “A roubalheira se disfarçou, como nunca, no Governo Bolsonaro”

Na noite deste domingo, 9, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, falou sobre o mais novo escândalo de corrupção do Governo Bolsonaro que já está sendo chamado de “bolsolão”. De acordo com o líder pedetista, a “roubalheira aumentou e se disfarçou, como nunca, no Governo Bolsonaro”. Um orçamento paralelo em emendas no valor de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo, 9, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, falou sobre o mais novo escândalo de corrupção do Governo Bolsonaro que já está sendo chamado de “bolsolão”.

De acordo com o líder pedetista, a “roubalheira aumentou e se disfarçou, como nunca, no Governo Bolsonaro”.

Um orçamento paralelo em emendas no valor de R$3 bilhões foi criado por Jair Bolsonaro para manter o aluguel de sua base no Congresso, o chamado Centrão.

De acordo com o Estadão, parte considerável desse montante foi usado para compra superfaturada de equipamentos agrícolas e tratores com preços de até 259% acima do valor de mercado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

10/05/2021 - 22h10

Perdemos a conta dessas narrativas…deve ser numero 638394747 desde 1 de janeiro de 2019.

O engraçado é que essa pseudo imprensa até lá não via nada do que acontecia em Brasília, ninguém via nada, ninguém sabia de nada do que acontecia no chiqueiro….hoje inventam uma por semana para tentar vender alguma cópia.

Alan C

10/05/2021 - 18h55

Continuo achando que o Estadão precisa mostrar as evidências disso pq não dá pra acusar ninguém usando “o Estadão falou” como justificativa.


Leia mais

Recentes

Recentes