Menu

Em pânico com a CPI, Pazuello vai tentar fugir do depoimento pela segunda vez

Temendo ser preso por ter seguido a risca o lema “um manda e outro obedece” a Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve protelar novamente seu depoimento frente ao colegiado da CPI da pandemia no Senado Federal. Os congressistas que formam a Comissão já foram informados sobre o plano do general que deve […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Temendo ser preso por ter seguido a risca o lema “um manda e outro obedece” a Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve protelar novamente seu depoimento frente ao colegiado da CPI da pandemia no Senado Federal.

Os congressistas que formam a Comissão já foram informados sobre o plano do general que deve depor no próximo dia 19 após ter se ausentado da primeira data alegando ter tido suposto contato com assessores infectados pela Covid-19.

A justificativa foi acatada pelo Exército que na sequência enviou ofício ao presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), comunicando que Pazuello ficaria de quarentena. Porém, na mesma semana, Pazuello se encontrou com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

A nova investida do general para fugir do depoimento pela segunda vez é de tentar conseguir um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) para não depor na comissão como testemunha, onde terá a obrigação de dizer a verdade e não pode ficar sem responder às perguntas. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tadeu

12/05/2021 - 10h02

Sabe aquele menino que quando a coisa fica feia, corre para debaixo da saia da mãe? O sujeito está fazendo a mesma coisa mas, ao invés da saia da mãe é a farda o Exército de Caxias. A estas horas os ossos de Caxias devem estar se mexendo no túmulo.

Votin Rabah

12/05/2021 - 08h18

o gordinho boiola tá tremendo kkkkkkkkkkkkkk

Ricardo

12/05/2021 - 03h39

Canalha covarde!

Kleiton

11/05/2021 - 23h52

Quem escreveu essa pseudo matérias sem conteúdo algum ?

Paulo

11/05/2021 - 22h51

Sem chances, mesmo essa CPI sendo, provavelmente – admito que não se me provarem o contrário -, uma pândega, como todas as outras, desde sempre. Não tem pra onde correr. É comparecer e dizer a verdade, verde-oliva desonrado!


Leia mais

Recentes

Recentes