Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Presidente do PSOL diz que debate sobre candidatura própria do partido é “inoportuno” e defende unidade da esquerda

Por Redação

11 de maio de 2021 : 09h46

Nesta segunda-feira, 10, o presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros, disse que o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Glauber Braga (RJ) a presidência da República aconteceu no momento inoportuno e que a prioridade da legenda seria buscar a unidade da esquerda visando 2022.

“Considero o momento inoportuno para esse debate. É hora de lutar pela unidade das esquerdas e por um programa anti-neoliberal para 2022. Essa é nossa prioridade”, disse.

Além da bancada federal do partido na Câmara, outros sete integrantes da executiva nacional e mais 14 da direção nacional assinaram o manifesto em favor da candidatura própria do PSOL.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta