Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Estudantes fazem ato em defesa da UFRJ no Rio de Janeiro

Por Redação

15 de maio de 2021 : 13h15

Na noite desta sexta-feira, 15, estudantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizaram um ato em defesa da manutenção da instituição que anunciou a suspensão das atividades a partir de julho deste ano.

Em seu comunicado, a UFRJ alegou que só tem recursos para custear seu funcionamento até julho deste ano. A instituição enfrenta uma série de redução no seu orçamento desde 2013 e neste ano atingiu o menor patamar da década: R$ 299 milhões. Desse montante, R$ 152 milhões foram bloqueados pelo Governo Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta