Menu

Apavorado com a CPI, Pazuello deve ir depor com a farda do Exército

Nesta quarta-feira, 19, acontecerá o depoimento mais esperado na CPI da Pandemia, do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. De acordo com a Veja, Pazuello não quer repetir o comportamento acuado e nervoso de Ernesto Araújo nesta terça-feira, 18. Pazuello despachou a ajuda de assessores que iriam treinar suas respostas na CPI e disse nos bastidores […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 19, acontecerá o depoimento mais esperado na CPI da Pandemia, do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. De acordo com a Veja, Pazuello não quer repetir o comportamento acuado e nervoso de Ernesto Araújo nesta terça-feira, 18.

Pazuello despachou a ajuda de assessores que iriam treinar suas respostas na CPI e disse nos bastidores que pretende depor diante do colegiado envergando a túnica verde oliva, o fardamento oficial do Exército Brasileiro.

Chocados com a decisão do general, os assessores tentaram convencer o ex-ministro para não usar a farda. De imediato, Pazuello lembrou que há uma regra na caserna sobre como o militar deve se vestir em eventos oficiais e que é preciso mostrar para os senadores que o general não é um ex-ministro de quinta categoria.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

19/05/2021 - 15h03

Esse é o típico caga na saquinha seja ela verde-oliva ou não.

Tony

19/05/2021 - 09h23

Farda ou fralda?

Alexis Souza

18/05/2021 - 23h30

De farda ou sem, Pançuelo não passa de um frouxo, fujão que envergonha o Exército. Sua incompetência no Ministério da Saúde é incomparável

carlos

18/05/2021 - 22h24

Nota 10 para o meu filho que honrou a farda durante 1 ano no exército enquanto teve colega dele que manchou a farda pois usava droga lá dentro e ousou até assaltar só que se deu mal.

Paulo

18/05/2021 - 19h37

Que patético! Envergando ou envergonhando a farda do Exército de Caxias?

Oblivion

18/05/2021 - 19h37

Muito engraçado… É ou não o país da piada pronta? E ainda dizem q não levarão desafro pra casa… O povo q leve as lembranças daqueles entes queridos q se foram… Os desempregados q levem as contas pra casa (aqueles q ainda as tem… ) E eles , depois de apoiar um verme incompetente e patético nas eleições, não tem nem a capacidade de assumir seuserros.


Leia mais

Recentes

Recentes