Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Araújo ‘faltou com a verdade’ no seu depoimento a CPI, afirma Aziz

Por Redação

18 de maio de 2021 : 12h32

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que o ex-ministro das Relações Exteriores do Governo Bolsonaro, Ernesto Araújo, mentiu no seu depoimento ao colegiado.

“Na minha análise pessoal, vossa excelência está faltando com a verdade. Eu peço a vossa excelência que não faça isso”, disparou.

O objetivo de Aziz foi alertar Araújo de que ele deveria falar somente a verdade na CPI após ser questionado pelo relator, Renan Calheiros (MDB-AL). O presidente avaliou que o ex-chanceler se desviou da verdade quando disse que não patrocinou nenhum atrito com a China.

Assista a CPI na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

18 de maio de 2021 às 16h24

Fazem perguntas e não gostam da resposta porquê não é o que querem ouvir….kkkkkkk

Chega desse circo, já passou do ridículo desde o dia que começou.

Responder

    Gado da Depressão

    19 de maio de 2021 às 09h26

    Acabar com a CPI é o sonho do gado kkk

    Responder

Deixe uma resposta