Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Aziz declara que Pazuello será preso se mentir novamente a CPI

Por Redação

24 de maio de 2021 : 13h58

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), mandou um recado explícito ao general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

“Não posso afirmar que vou prendê-lo, mas pode ter certeza que se ele mentir, se ele tiver um habeas corpus eu não poderei prendê-lo. Manda ele sem habeas corpus lá. Ele não vai brincar mais com a CPI e a população brasileira. O desrespeito não foi a mim e aos senadores, foi um desrespeito à sociedade brasileira e ao Exército brasileiro. Se ele mentir, sairá algemado de lá”, declarou em entrevista ao UOL.

Pazuello estava em um ato pró-Bolsonaro no Rio na manhã deste domingo, 23. O general estava sem máscara e chegou a discursar para os apoiadores de Bolsonaro. Sobre isso, Aziz revelou que a participação do general nesse ato será documentado pela CPI e que no seu novo depoimento será questionado sobre sua participação.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Anderson

08 de julho de 2021 às 01h32

Mostrou o que muitos queriam ver, representou muito, chega desses imbecis bolsonaristas q cagam no nosso país, falam e fazem oq querem, roubam a vontade, e ninguém faz nada! O objetivo maior é por esse presidente corrupto e traidor da pátria na cadeia!

Responder

Daniel

24 de maio de 2021 às 23h15

É cada cretinice que inventam esses imbecis que infestam o congresso.

Responder

Paulo

24 de maio de 2021 às 19h57

Desse jeito a CPI se perde. Algemá-lo pra quê? Bastam os seguranças do Senado pra conduzi-lo ao Órgão apropriado e o alarde, ademais, só serve para que ele busque obter outro HC. E outra, questioná-lo sobre a presença na manifestação do Capetão por quê? Ele não é mais ministro…

Responder

    Kleiton

    24 de maio de 2021 às 23h13

    Que pergunta é essa ? Foi na manifestação porque ele quis.

    Responder

Tony

24 de maio de 2021 às 19h21

Nunca pensei que a música do Legião que fala de um general com o cu na mão um dia seria realidade.

Responder

Tony

24 de maio de 2021 às 17h28

Aziz tá querendo apanhar do gordinho.

Responder

Manoel

24 de maio de 2021 às 15h18

Sendo assim , preparem as algemas .

Responder

Ronei

24 de maio de 2021 às 15h06

Desse jeito o gordinho enfarta

Responder

Jacarta

24 de maio de 2021 às 14h17

Isso, mandem prender um General…. é tudo que os brasileiros esperam !!

Responder

Deixe um comentário