Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Renan critica Pazuello após presença em ato pró-Bolsonaro no Rio

Por Redação

24 de maio de 2021 : 09h28

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), criticou duramente a presença do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em ato pró-Bolsonaro realizado neste domingo, 23, no Rio de Janeiro. Ao lado do inquilino indesejável do Planalto, Pazuello estava sem máscara e discursando para os apoiadores de Bolsonaro.

De acordo com Renan, o general se comporta como um “espalha vírus” em conluio com as práticas negacionistas de Bolsonaro e que “pessoas morrem e o governo se comporta como o cavalo do bêbado, que marcha para todo lado ao mesmo tempo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Valeriana

24 de maio de 2021 às 19h23

Dá-lhe Renan!!! Nunca critiquei

Responder

Vixen

24 de maio de 2021 às 10h21

Renan é nosso…kkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário