Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Lira admite que estar analisando os pedidos de impeachment contra Bolsonaro

Por Redação

27 de maio de 2021 : 12h00

Nesta quarta-feira, 26, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), revelou que estar analisando os mais de 100 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro. “Vamos nos posicionar muito em breve sobre grande parte deles”, disse na Rádio Bandeirantes.

Apesar da pandemia, Lira diz que “temos a obrigação de trabalhar uma estrutura para trabalharmos a viabilidade no Brasil apto a se recompor rapidamente no cenário econômico”. Ele também lembrou que não é o presidente da Câmara que define o impedimento, mas a conjuntura política e econômica do país.

“Temos a obrigação de trabalhar uma estrutura para trabalharmos a viabilidade no Brasil apto a se recompor rapidamente no cenário econômico”, ressaltou.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Cuban crafter

27 de maio de 2021 às 13h09

Disse o exato contrario do titulo da materia.

Responder

Paulo

27 de maio de 2021 às 13h07

Conversa fiada. Bolsonaro vai sangrar até o fim – ou quase, pode ser que nos últimos meses o tirem, se ele inviabilizar a 3ª via, com derrota anunciada para Lula, no 2º turno…

Responder

Deixe um comentário