Menu

Lira admite que estar analisando os pedidos de impeachment contra Bolsonaro

Nesta quarta-feira, 26, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), revelou que estar analisando os mais de 100 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro. “Vamos nos posicionar muito em breve sobre grande parte deles”, disse na Rádio Bandeirantes. Apesar da pandemia, Lira diz que “temos a obrigação de trabalhar uma estrutura para trabalharmos a viabilidade […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 26, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), revelou que estar analisando os mais de 100 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro. “Vamos nos posicionar muito em breve sobre grande parte deles”, disse na Rádio Bandeirantes.

Apesar da pandemia, Lira diz que “temos a obrigação de trabalhar uma estrutura para trabalharmos a viabilidade no Brasil apto a se recompor rapidamente no cenário econômico”. Ele também lembrou que não é o presidente da Câmara que define o impedimento, mas a conjuntura política e econômica do país.

“Temos a obrigação de trabalhar uma estrutura para trabalharmos a viabilidade no Brasil apto a se recompor rapidamente no cenário econômico”, ressaltou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cuban crafter

27/05/2021 - 13h09

Disse o exato contrario do titulo da materia.

Paulo

27/05/2021 - 13h07

Conversa fiada. Bolsonaro vai sangrar até o fim – ou quase, pode ser que nos últimos meses o tirem, se ele inviabilizar a 3ª via, com derrota anunciada para Lula, no 2º turno…


Leia mais

Recentes

Recentes