Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Brasília- DF 01-10-2015 Foto Lula Marques/Agência PT Presidente da câmara, Eduardo Cunha.

De volta a Brasília, Cunha se reúne com velhos aliados e o chefão do PL

Por Redação

30 de maio de 2021 : 12h07

De volta a Brasília e recém beneficiado com a revogação de sua prisão, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB-RJ), se reuniu com velhos aliados como os deputados federais André Fufuca (PP-MA) e Hugo Motta (Republicanos-PB).

Outra liderança que entrou na agenda de encontros do emedebista foi o presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, aliado de peso de Jair Bolsonaro. Cunha estar hospedado num hotel de Brasília e circulou por restaurantes para outros encontros.

(Com Lauro Jardim – O Globo)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

31 de maio de 2021 às 08h51

Esse Paulo das duas uma ou é alienado ou queima graxa, o PL é aliado de quem? Atualmente ele é aliado do bostanaro, ou você veio da lua Et de varginha, passa adiante.

Responder

Alexandre Neres

30 de maio de 2021 às 21h03

Tendo em vista que não pesa nenhuma condenação sobre Lula, na medida em que todo o edifício da acusação foi desarvorado, peço ao Paulo que nos aponte qual o crime que está imputando ao Lula e com base em quê. Obrigado.

Responder

Kleiton

30 de maio de 2021 às 16h09

Os governos de esquerda são terra fértil para essa gente.

Responder

Paulo

30 de maio de 2021 às 12h22

Lula, Aécio, Cunha, Palocci em liberdade são as expressões máximas da impunidade. Os criminosos políticos venceram, não resta dúvida. Parabéns às esquerdas!

Responder

Deixe um comentário