Menu

Ciro Nogueira afirma ter ‘carinho enorme’ por Lula e fala sobre reeleição de Bolsonaro

Principal conselheiro e articulador político do Governo Bolsonaro, o presidente Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PI), disse em entrevista ao Valor que tem sentimentos pelo ex-presidente Lula (PT), mas que devido a ser muito ligado a Jair Bolsonaro as “pessoas não iam entender” uma conversa com o líder petista. “Tenho um carinho enorme pelo […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Principal conselheiro e articulador político do Governo Bolsonaro, o presidente Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PI), disse em entrevista ao Valor que tem sentimentos pelo ex-presidente Lula (PT), mas que devido a ser muito ligado a Jair Bolsonaro as “pessoas não iam entender” uma conversa com o líder petista.

“Tenho um carinho enorme pelo presidente Lula. Mas, seria muito ruim hoje, com este posicionamento que eu tenho, ter uma conversa com ele. Por mais que fosse fraternal, as pessoas não iam entender, então isso não pode ocorrer. Nem vai ocorrer. Eu já tenho esta posição e as pessoas não iam entender. Tem muita teoria de conspiração aí, melhor não permitir isso”, disse.

Já sobre Bolsonaro, o pepista disse que a preço de hoje ele não seria reeleito, mas que em 2022 o cenário pode mudar.

“Hoje, ele [Bolsonaro] não seria reeleito, mas no próximo ano a perspectiva é muito boa. Muito positiva. O mundo está comprando muito. Não tem nada que o Brasil produza que os preços não estejam maravilhosos. O mundo está comprador e vai precisar cada vez mais do nosso país. Não vejo como o próximo ano não seja fantástico para o Brasil e, se isso ocorrer, o presidente vai ganhar a eleição e ainda, acredito, com muita facilidade”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valdeci Elias

01/06/2021 - 10h51

Este ano está sendo ruim ? Os novos bilionários brasileiros discordam . Para eles e para os bancos , o ano está sendo ótimo. E tudo graças as políticas de Bolsonaro. Se depender de Ciro Nogueira, nada vai mudar .

Russo

31/05/2021 - 19h36

Esse aí atira para todo lado. Quem paga mais, melhor.

Querlon

31/05/2021 - 18h57

Esse pessoal do centrão são expertos…

Hilario

31/05/2021 - 18h54

Quem é o genio que fez essa materia ? Esse sujeito disse claramente que #eralula.

Valeriana

31/05/2021 - 18h48

Esse pessoal do Centrao sabe muito bem onde o vento sopra e de quem devem puxar a jaqueta …disse claramente o que todo mundo sabe, que Lula é o passado.


Leia mais

Recentes

Recentes