Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Bolsonaro diz que Lula está negociando cargos para se viabilizar em 2022

Por Redação

18 de junho de 2021 : 20h30

Na sua live de quinta, 17, além de ter voltado a insinuar fraude nas eleições, Jair Bolsonaro disse que o ex-presidente Lula está negociando cargos em estatais para viabilizar sua terceira candidatura a presidência da República.

“Ele está rodando o Brasil todo já negociando cargos. Teve um contato dele esses dias com um partido, já negociou um ministério e a Caixa Econômica para ter apoio na ocasião das eleições”, disse sem apresentar provas.

Em desvantagem nas pesquisas, Bolsonaro continuou atacando Lula e o chamou de presidiário e disse que não está preocupaso com as eleições do ano que vem.

“Se tiram o presidiário da cadeia, ato contínuo tornam elegível para não ser presidente? Eu não tenho preocupação nenhuma, não sei se vou concorrer às eleições ano que vem, a gente decide mais tarde. Agora não podemos ter eleições onde a desconfiança aparece”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tontolão

18 de junho de 2021 às 22h22

Lula irá se candidatar somente com a certeza de ganhar a eleição, ou seja nunca.

Se candidatar e perder com 80 anos de idade pra que ?

A narrativa que ele criou e o que ele queria demostrar aos seus adeptos (não demostrou nada a quem não é troglodita ideológico) conseguiu graças ao STF…por qual motivo deveria de candidatar depois de tudo que aconteceu e veio a tona nós últimos anos…?

Perder e fechar a carreira política de vencedor com uma derrota ? Cairia a narrativa criada em 2018 e seria a confirmação da mesma derrota.

Tá só esperando que aconteça algo para “picar a mula” e colocar outro poste no lugar dele.

Ninguém melhor que Lula sabe que não tem chances de ganhar e além disso tem medo de se apresentar na rua fora dos ambientes de puxa saco dele.

Eu torço para que se candidate…

Responder

Paulo

18 de junho de 2021 às 22h18

Bolsonaro e Lula, duas faces cruéis da mesma realidade nacional desastrosa de momento…

Responder

Ronei

18 de junho de 2021 às 21h14

Deixa eu ver se eu entendi: esse asno tá acusando o Lula de fazer o que ele está fazendo? É isso??

Responder

    Alexandre

    07 de julho de 2021 às 19h57

    A burrice algo em comum dos eleitores do Lula
    #Lulaladrão

    Responder

Deixe uma resposta