Menu

CPI aprova depoimento de Witzel em sessão secreta

Nesta quarta, 23, a CPI da Pandemia no Senado Federal aprovou o requerimento para ouvir em sessão secreta o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Na quarta feira passada, 23, Witzel revelou que tem medo de expor fatos e documentos e sofrer retaliações por parte de aliados de Jair Bolsonaro. No requerimento apresentado […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta, 23, a CPI da Pandemia no Senado Federal aprovou o requerimento para ouvir em sessão secreta o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Na quarta feira passada, 23, Witzel revelou que tem medo de expor fatos e documentos e sofrer retaliações por parte de aliados de Jair Bolsonaro.

No requerimento apresentado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) , é feito o pedido para que a oitiva secreta aconteça “como forma de preservar sua incolumidade física, possibilitando que revele fatos e apresente documentos de especial interesse para a presente investigação”.

“A ser reputada verdadeira a alegação do Sr. Witzel de que teria material robusto a oferecer a esta CPI, corroborando fatos graves que pretende expor reservadamente, julga-se conveniente a sua oitiva nesses termos”, detalha.

Vieira também deixou claro no requerimento de que “a Comissão não pode se furtar a ouvir o depoente em razão da condição política de que gozava em importante período da pandemia”, diz o documento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

23/06/2021 - 18h32

Witzel, quem foi o mandante do assassinato de Marielle ?
Diz aí… Você já tá fudido mesmo…

Uganda

23/06/2021 - 12h26

Essa CPI é a pandemia na pandemia.


Leia mais

Recentes

Recentes