Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: EPA

Bolsonaro será alvo de um superpedido de impeachment no dia 30

Por Redação

25 de junho de 2021 : 10h47

Está marcado para próxima quarta-feira, 30, a apresentação de um superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. Ao todo, o documento reúne mais de 100 pedidos feitos pelos partidos de oposição e movimentos populares.

Na ocasião, estarão presentes lideranças partidárias, movimentos sociais e parlamentares.

As presidências de PT, PDT, PSB, PSOL, PC do B, Rede, UP, PV e Cidadania estão organizando a iniciativa suprapartidária. De acordo com a Folha, o objetivo é aumentar a pressão sob presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) para analisar os pedidos protocolados naquela Casa.

Movimentos como a UNE (União Nacional dos Estudantes) e MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) estão organizando um ato na Câmara dos Deputados para reforçar a mobilização pelo superpedido do impeachment.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

25 de junho de 2021 às 11h47

O nivél da esquerda tupiniquim tà bem representato nessa foto, um bando de animais.

Responder

Tony

25 de junho de 2021 às 11h46

Um superPEIDO de impeachment.

Responder

Ronei

25 de junho de 2021 às 11h45

Os animais da fotos aì sao os que pregam a democracia, a pluralidade de ideias, aiberade de expressao, etc…nao é ?

Responder

Deixe um comentário