Menu

Bolsonaro será alvo de um superpedido de impeachment no dia 30

Está marcado para próxima quarta-feira, 30, a apresentação de um superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. Ao todo, o documento reúne mais de 100 pedidos feitos pelos partidos de oposição e movimentos populares. Na ocasião, estarão presentes lideranças partidárias, movimentos sociais e parlamentares. As presidências de PT, PDT, PSB, PSOL, PC do B, Rede, UP, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: EPA

Está marcado para próxima quarta-feira, 30, a apresentação de um superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. Ao todo, o documento reúne mais de 100 pedidos feitos pelos partidos de oposição e movimentos populares.

Na ocasião, estarão presentes lideranças partidárias, movimentos sociais e parlamentares.

As presidências de PT, PDT, PSB, PSOL, PC do B, Rede, UP, PV e Cidadania estão organizando a iniciativa suprapartidária. De acordo com a Folha, o objetivo é aumentar a pressão sob presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) para analisar os pedidos protocolados naquela Casa.

Movimentos como a UNE (União Nacional dos Estudantes) e MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) estão organizando um ato na Câmara dos Deputados para reforçar a mobilização pelo superpedido do impeachment.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

25/06/2021 - 11h47

O nivél da esquerda tupiniquim tà bem representato nessa foto, um bando de animais.

Tony

25/06/2021 - 11h46

Um superPEIDO de impeachment.

Ronei

25/06/2021 - 11h45

Os animais da fotos aì sao os que pregam a democracia, a pluralidade de ideias, aiberade de expressao, etc…nao é ?


Leia mais

Recentes

Recentes