Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

‘Serial killer do DF’ foi atingido por 38 tiros, informa Secretário de Saúde

Por Redação

28 de junho de 2021 : 16h56

O secretário de Saúde do município de Águas Lindas (GO), Rui Borges, afirmou que Lázaro Barbosa de Souza, 32, que ficou conhecido como o ‘Serial killer do DF’, levou cerca de 38 tiros após iniciar uma troca de tiros com forças policiais em uma mata situada nas imediações da casa da ex-sogra no mesmo município.

“Quando ele chegou [ao hospital], já estava sem vida. Nós contamos 38 marcas de tiro. É um cálculo aproximado ainda”, disse ao Metrópoles.

Ainda segundo Borges, como o caso de Lázaro é de grande repercussão nacional, o corpo do criminoso vai passar por necrópsia no IML em Goiânia. Geralmente, esse procedimento é feito em Luziânia (GO).

Os advogados da família Vidal, vítima da chacina que ocorreu no dia 9 de junho, no Incra 9, estavam presentes na base de operações da força-tarefa no município de Girassol (GO) após receberem a informação sobre o óbito de Lázaro.

De acordo com um dos representantes da defes, Fábio Alves, os parentes das vítimas de Lázaro receberam a informação com alívio.

“Não há o que se comemorar quando acontece uma morte. A família se sente mais tranquila. Sabemos muito bem que Lázaro não agia sozinho. Há pessoas dando cobertura. Financiaram os crimes que Lázaro cometia. A gente vai deixar a polícia trabalhar e temos a certeza que eles vão achar os demais comparsas que ajudaram Lázaro”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

William

28 de junho de 2021 às 22h29

Calma, aguardarmos o posicionamento do nosso humanista de ocasião Pedrinho do Leite Ninho.

Responder

Mauro Dias

28 de junho de 2021 às 21h24

Tinha q ser 38 balanços do peito para cima. Pra nem precisar gastar a gasolina q foi gasta levando esse resto de verme ao hospital.

Responder

Marcelo

28 de junho de 2021 às 17h11

A esquerda chora, já o Brasil agradece a morte desse lixão.

Responder

Deixe um comentário