Menu

Após discurso de ódio e homofóbico, Sikêra Júnior perde grandes anunciantes

Sikêra Jr. perde patrocínios na RedeTV! após xingar gays de ‘raça desgraçada’ Na última sexta-feira, 25, o apresentador bolsonarista Sikêra Júnior disse durante o programa Alerta Nacional que gays são uma “raça desgraçada”. O discurso de ódio e homofóbico tem gerado prejuízo a RedeTV! e a sua afiliada no Amazonas, a TV A Crítica, e […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sikêra Jr. perde patrocínios na RedeTV! após xingar gays de ‘raça desgraçada’

Na última sexta-feira, 25, o apresentador bolsonarista Sikêra Júnior disse durante o programa Alerta Nacional que gays são uma “raça desgraçada”.

O discurso de ódio e homofóbico tem gerado prejuízo a RedeTV! e a sua afiliada no Amazonas, a TV A Crítica, e também ao próprio apresentador. Até o momento, quatro marcas deixaram de patrocinar ou anunciar no show de horrores que é o programa de Sikêra. Essas empresas também divulgaram um comunicado repudiando as falas do apresentador.

“A MRV acredita na diversidade e não compactua com qualquer forma de preconceito. O programa Alerta Amazônia/Nacional já não faz mais parte dos nossos planos de mídia”, disse a construtora MRV, que pertence ao empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil.

“Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a Tim mão está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discursos de ódio”, disse a empresa de telefonia TIM.

“O Magalu é contra qualquer forma de LGBTfobia e nunca admitiremos isso. Não patrocinamos o programa, mas havia anúncios sendo exibidos de forma automática pelo YouTube no canal. Eles já foram bloqueados e não serão mais exibidos”, disse a empresa Magazine Luiza.

Com informações do Sleeping Giants Brasil

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ana Luiza

30/06/2021 - 10h12

Peço a página que identifique o Ronei e o denuncie por homofobia e até mesmo uma agressão pelo tipo de palavra usada

JEILSON

30/06/2021 - 07h59

Vejo 2 acéfalos vejam bem ninguem e obrigado a colocar tv pra filho assistir seus filhos nao prestam pq vcs sao pessimos pais nao eh a midia que educa filho que fique bem claro … Outra coisa homossexuais tem sim que adotar crianças pois vcs ai todos cheios da razao so sabe fazer arminha e atira pedra nos outros esquecendo que tem a vidraça maior que a dos gays

Efrem Ventura

29/06/2021 - 14h24

As crianças nao pensam em nada disso, é claro que alguem quer forçar a barra e por algo na cabeças

As crianças pensam em brincar e deveriam pensar em aprender a ler e escrever que seria bem mais util que essas porcarias.

Ronei

29/06/2021 - 12h18

Boa Siqueira…desce a lenha e foda-se o dinheiro, tem coisas mais importantes.

LGBTAFKWDKOVFO vivam do jeito que quiserem sem encher o saco dos outros e muito menos de crianças.


Leia mais

Recentes

Recentes