Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

PSL quer Datena como “terceira via”

Por Redação

29 de junho de 2021 : 10h46

O jornalista e apresentador José Luiz Datena deve sair do MDB em breve para integrar as trincheiras do PSL. A entrada de Datena no partido que elegeu Jair Bolsonaro em 2018 já foi acertada com um dos líderes nacionais da legenda, o deputado federal Júnior Bozella (SP).

“Datena não é apenas um personagem. Ele chega ao partido para estar nas pesquisas presidenciais. É um projeto de grupo, de país, de pessoas”, afirmou o deputado à Veja.

O objetivo tanto do partido quanto de Datena é ir para a disputa presidencial de 2022 como uma opção de “terceira via”.

O PSL, apesar de ter sido a legenda pela qual Bolsonaro se elegeu em 2018, afastou-se do presidente. Alguns deputados do partido inclusive, como Joice Hasselmann, apoiam o impeachment.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

29 de junho de 2021 às 22h53

De novo não…Haja tolerância com um oportunista salafrário como esse…

Responder

carlos

29 de junho de 2021 às 20h05

Esse datena é tudo e não é nada, daqui pra eleição ele desiste, sou mais o Hulk, pq é mais conhecido más é claro que trocando um pelo outro nenhum e nada é a mesma coisa, o Luciano é mais badalado.

Responder

Tony

29 de junho de 2021 às 12h14

PSDMDBL…ou seja, um PSDB mais gordo seria a terceira via !! kkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário