Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Orlando Silva: “Voto impresso é proposta errada, na hora errada, no lugar errado”

Por Redação

06 de julho de 2021 : 08h59

Na sessão da Comissão Especial que debate a PEC do Voto Impresso, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB) criticou pesadamente a medida defendida corriqueiramente por Jair Bolsonaro.

“O voto impresso é uma proposta errada, na hora errada e no lugar errado. Bolsonaro planeja fazer no Brasil o que aconteceu nos EUA, porque sabe que vai perder. Está desesperado! O PCdoB diz não ao voto impresso e sim à democracia”, afirmou.

Nesta segunda, 5, a comissão decidiu continuar a discussão sobre o tema após quase ser retirado de pauta por parte da bancada do MDB. O requerimento foi apresentado pelo deputado Hildo Rocha (MDB-MA) e o resultado da votação foi empate, 15 a 15. Mas o relator da PEC, o bolsonarista Filipe Barros (PSL-PR), deu o voto de minerva para continuar o debate.

“Acredito que é uma PEC importante e que muda muito a vida de todos os cidadãos e cidadãs e nós corremos o risco de melhorar ou piorar o sistema que já temos, criando uma insegurança jurídica e desconfiança”, defendeu Rocha.

Assista a sessão na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário