Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Reprodução

Santos Cruz pode ocupar a vice na chapa de Datena

Por Redação

07 de julho de 2021 : 10h17

O general Santos Cruz, um dos nomes mais respeitados nas Forças Armadas, foi o nome sugerido pela cúpula do Partido Social Liberal (PSL) para ocupar a vice na chapa presidencial do jornalista José Luiz Datena em 2022.

A filiação de Datena ao partido presidido por Luciano Bivar (PE) foi oficializada na segunda-feira, 5, após um acordo com o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

De acordo com o Valor, além de Santa Cruz, o PSL também negocia o embarque do núcleo do Movimento Brasil Livre (MBL) como o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual Arthur do Val (SP).

Sobre os bolsonaristas, o vice-presidente do partido, deputado federal Júnior Bozella (SP), afirma que o movimento é de isolar internamente esse núcleo duro de Jair Bolsonaro.

“Estamos tentando trazer quem tem a mesma linha de pensamento que a nossa. A vinda do MBL é importante para construir palanques regionais e fortalecer a candidatura do Datena, do projeto desse campo do centro, da centro-direta para a terceira via”, avaliou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Silvio borges dos santos

08 de julho de 2021 às 20h31

Os dois oportunistas ,Datena e santos cruz, querem se apresentarem como terceira via , certos do analfabetismo político de grande parcela da sociedade .

Responder

Paulo

07 de julho de 2021 às 12h22

Aí, não! Tem que sair cabeça de chapa. Esqueça esse embusteiro, gal…

Responder

Deixe um comentário