Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Reprovação ao governo Bolsonaro bate novo recorde

Por Redação

08 de julho de 2021 : 20h25

O Datafolha divulgou há pouco pesquisa de aprovação do governo Bolsonaro, que mostra uma deterioração muito acentuada de seu prestígio.

Também foram feitas questões sobre a avaliação pessoal do presidente, e o resultado é terrível para ele. A maioria o acha “desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário e pouco inteligente”.

Os adjetivos, aliás, constaram na manchete da reportagem da Folha, que figura na capa do portal.

Vamos aguardar o relatório completo para fazer nossa análise.

A reprovação ao governo chegou a 51% (notas ruim e péssimo), ao passo que a avaliação positiva (ótimo e bom) caiu para 24%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

09 de julho de 2021 às 07h15

Fica bozo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Oblivion

08 de julho de 2021 às 21h13

Rapidamente a rejeição vai ultrapsssar os 70%. Modestia a parte eu previ isso ainda antes da pandemia. Com esse desgoverno nao tinha como ser diferente. Só nao previa q ele ia carregae as fa junto… Talvez unica coisa boa q ele tenha feito. E como resposta, ao inves das fa reverem os atos dos “generalissimos” (risos) e punilos, no minimo, com expulsao… Elas ameaçam quem fala as verdades sobre aquela gente corrupta, dedprezível e patética. Isso é o Brasil

Responder

Deixe um comentário