Emparedado pelas denúncias de corrupção, Bolsonaro diz: ‘Caguei para a CPI’

Foto: Agência Globo

Após receber mais uma carta dos senadores que compõem a Mesa Diretora da CPI da Pandemia pedindo para que responda sobre as acusações do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) sobre corrupção na compra de vacinas, Jair Bolsonaro reagiu com baixaria e desespero na sua live de quinta.

“Sabe qual a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI, não vou responder nada”, disparou. “Não vou responder nada para estes caras, não vou responder nada para este tipo de gente”, completou.

Ele também se referiu ao presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ao relator Renan Calheiros (MDB-AL) como “imbecil”, “hipócrita” e “analfabeto”. Para completar seu show de horror, atacou os senadores independentes e de oposição, deixando explícito o seu desespero com o avanço das investigações.

“Não me interessa falar sobre a CPI da mentira. Porque se eles tivessem algo concreto contra mim, não estariam querendo fazer pergunta para mim [sobre] o que aconteceu aqui, nesta sala, em março, quatro meses atrás”, afirmou o presidente.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.