Menu

Emparedado pelas denúncias de corrupção, Bolsonaro diz: ‘Caguei para a CPI’

Após receber mais uma carta dos senadores que compõem a Mesa Diretora da CPI da Pandemia pedindo para que responda sobre as acusações do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) sobre corrupção na compra de vacinas, Jair Bolsonaro reagiu com baixaria e desespero na sua live de quinta. “Sabe qual a minha resposta? Caguei. Caguei para […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Globo

Após receber mais uma carta dos senadores que compõem a Mesa Diretora da CPI da Pandemia pedindo para que responda sobre as acusações do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) sobre corrupção na compra de vacinas, Jair Bolsonaro reagiu com baixaria e desespero na sua live de quinta.

“Sabe qual a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI, não vou responder nada”, disparou. “Não vou responder nada para estes caras, não vou responder nada para este tipo de gente”, completou.

Ele também se referiu ao presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ao relator Renan Calheiros (MDB-AL) como “imbecil”, “hipócrita” e “analfabeto”. Para completar seu show de horror, atacou os senadores independentes e de oposição, deixando explícito o seu desespero com o avanço das investigações.

“Não me interessa falar sobre a CPI da mentira. Porque se eles tivessem algo concreto contra mim, não estariam querendo fazer pergunta para mim [sobre] o que aconteceu aqui, nesta sala, em março, quatro meses atrás”, afirmou o presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

10/07/2021 - 00h14

bolsonaro cagou nada, para a CPI da Pandemia.

Ele está é morrendo de medo!
Observem como a viz dele está insegura e pastosa. Isso é medo!

Além do mais, como ele iria cagar, se não está fazendo merda nenhuma desde que co.eçou o mandato.

Ele está precisando é fazer um implante de intestinos.

    EdsonLuiz.

    10/07/2021 - 00h16

    …a voz dele está pastosa..

Bassam

09/07/2021 - 10h58

Esse merda caggou na cabeça dos brasileiros isso sim….cadeia pra quadrilha miliciana

Kleiton

09/07/2021 - 09h35

Boa…kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes