Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Agência Globo

Emparedado pelas denúncias de corrupção, Bolsonaro diz: ‘Caguei para a CPI’

Por Redação

09 de julho de 2021 : 08h45

Após receber mais uma carta dos senadores que compõem a Mesa Diretora da CPI da Pandemia pedindo para que responda sobre as acusações do deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) sobre corrupção na compra de vacinas, Jair Bolsonaro reagiu com baixaria e desespero na sua live de quinta.

“Sabe qual a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI, não vou responder nada”, disparou. “Não vou responder nada para estes caras, não vou responder nada para este tipo de gente”, completou.

Ele também se referiu ao presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e ao relator Renan Calheiros (MDB-AL) como “imbecil”, “hipócrita” e “analfabeto”. Para completar seu show de horror, atacou os senadores independentes e de oposição, deixando explícito o seu desespero com o avanço das investigações.

“Não me interessa falar sobre a CPI da mentira. Porque se eles tivessem algo concreto contra mim, não estariam querendo fazer pergunta para mim [sobre] o que aconteceu aqui, nesta sala, em março, quatro meses atrás”, afirmou o presidente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuiz.

10 de julho de 2021 às 00h14

bolsonaro cagou nada, para a CPI da Pandemia.

Ele está é morrendo de medo!
Observem como a viz dele está insegura e pastosa. Isso é medo!

Além do mais, como ele iria cagar, se não está fazendo merda nenhuma desde que co.eçou o mandato.

Ele está precisando é fazer um implante de intestinos.

Responder

    EdsonLuiz.

    10 de julho de 2021 às 00h16

    …a voz dele está pastosa..

    Responder

Bassam

09 de julho de 2021 às 10h58

Esse merda caggou na cabeça dos brasileiros isso sim….cadeia pra quadrilha miliciana

Responder

Kleiton

09 de julho de 2021 às 09h35

Boa…kkkkk

Responder

Deixe um comentário